Exame de Gabigol aponta edema na coxa, mas Fla avalia resultado como ‘inconclusivo’; atacante é relacionado para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (09), a CBF divulgou um exame realizado em Gabigol, que constatou edema na coxa direita. No entanto, o departamento médico do Flamengo avaliou o resultado como ‘inconclusivo’ e, por este motivo, o camisa 9 da Gávea foi relacionado para a partida contra o Coritiba, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, que será disputada na quinta (10).

Veja o comunicado do Flamengo:

“Sob responsabilidade da CBF, Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou um edema muscular na coxa direita. O Flamengo entende que o resultado é inconclusivo. #CRF”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol e Everton Ribeiro se juntarão aos companheiros em Curitiba, e o camisa 9 passará por uma nova avaliação, para saber se terá condição de jogo. As chances do artilheiro entrar em campo são reduzidas, mas o Flamengo faz questão de averiguar a situação para tomar a própria decisão.

Vale destacar que Gabi, assim como Everton Ribeiro, foi convocado por Tite para a Copa América. A dupla se apresenta na próxima sexta-feira (11), na Granja Comary. Desse modo, com a competição internacional de seleções batendo na porta, o risco de agravamento do problema na coxa certamente será levado em consideração na definição se Gabriel irá para campo ou não diante do Coxa.

Compartilhe com os amigos

Veja também