Exame indica edema na perna direita, e Gabigol está fora do jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta quarta-feira (09), a CBF informou que Gabigol realizou exames após se queixar de dores musculares na perna direita, depois da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias. A ultrassonografia indicou um pequeno edema, que o impossibilitará de ficar à disposição do jogo do Flamengo contra o Coritiba, quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.

O problema, no entanto, não impediu sua convocação para a Copa América. Além do atacante, o Flamengo teve mais um atleta convocado: Everton Ribeiro. Rodrigo Caio, que estava no grupo para os dois jogos recentes das Eliminatórias, não foi chamado por Tite para a competição.

Vale destacar que tanto Everton Ribeiro quanto Rodrigo Caio são esperados na capital paranaense nesta quinta-feira (10). Além deles, Pedro e Gerson, que serviram a Seleção Olímpica em dois amistosos preparatórios para os Jogos de Tóquio, também integrarão o plantel flamenguista para o duelo contra o Coxa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jogão entre Coritiba x Flamengo, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • legal mas para copa america vai estar apto…
    acho que essa lesao dele foi bem estratégica para nao se forçar mto

    ai pergunt ode que adiantou adiar os jogos. Isla e Arrasca nao vao voltar, caio e gabi lesionados…

  • vai pra seletite volta bixado…

Comentários não são permitidos.