Filipe Luís mantém tranquilidade e demonstra otimismo por renovação de contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco fortíssimo em 2019, não à toa passou a ganhar títulos em sequência. Um dos pilares deste plantel, Filipe Luís foi contratado em meado daquele ano, após não ter renovado contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha. O lateral esquerdo relembrou daquele caso, para passar tranquilidade aos torcedores sobre o atual vínculo com o Rubro-Negro, que se encerra no mês de dezembro.

 

Obviamente vai ser falado em algum momento, mas não vai ser notícia porque não vai ter nunca nenhuma polêmica. Tanto eu quanto todos os dirigentes e comissão técnica colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo, pelo Flamengo. Quando todo mundo está no mesmo objetivo, alinhado pelo mesmo caminho, vai acontecer para um lado ou para outro. Quem vai ganhar vai ser o Flamengo. Estou muito tranquilo na parte da renovação -, disse o jogador, em entrevista ao GE.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já aconteceu comigo no Atlético de Madrid. Já acabei meu contrato, já esperei até o final, o Flamengo já esperou por mim. Hoje, com a comunhão que temos entre jogadores, torcida e direção do clube, é questão de tempo para que tudo se arrume. Flamengo em primeiro lugar sempre -, completou Filipe.

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís já entrou em campo 84 vezes, marcou três gols e deu cinco assistências. O lateral se transformou em uma das lideranças técnicas da equipe dentro das quatro linhas. Embora tenha obrigações defensivas, o jogador é um dos principais construtores de jogadas ofensivas no time de Rogério Ceni.

Filipe Luís deve estar em campo nesta quinta-feira (10), quando o Flamengo enfrenta o Coritiba, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado no Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), no próximo dia 16.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este não é mercenário igual rafinha, que abandonou o flamengo antes do fim do contrato, ê em seis meses estava de volta com bolso cheio querendo dar mais uma pernada, duvido que o grêmio pagou o mesmo valor que o Fla.

Comentários não são permitidos.