Filipe Luís tira onda com ‘estilo’ de Rodrigo Muniz: “Horrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após vitória sobre o América-MG, no último domingo (13), o elenco do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu em clima descontraído, nesta segunda (14). Autor de um dos gols do Rubro-Negro no Maracanã, Rodrigo Muniz apareceu com estilo ousado no CT e ‘sofreu’ com piadas dos companheiros. Nas redes sociais, o lateral Filipe Luís publicou uma foto do jovem atacante e fez uma enquete com as seguintes opções: ridículo ou horrível. A brincadeira repercutiu na internet e rendeu interações dos torcedores.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Na ausência de Gabigol e Pedro, Rodrigo Muniz assumiu o comando de ataque do Flamengo nos últimos dois jogos e convenceu. No meio de semana, o garoto fez o gol da vitória sobre o Coritiba e garantiu vantagem para o Mengo na terceira fase da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, o centroavante foi decisivo mais uma vez e fechou o placar com um golaço.

Este foi o sétimo gol de Rodrigo Muniz na temporada 2021, sendo um pelo Brasileirão, um pela Copa do Brasil e cinco pelo Campeonato Carioca. Vale destacar que o jogador esteve perto de acertar com o Genk, da Bélgica, mas a negociação esbarrou nos valores salariais, que não agradaram o atleta.

Ainda sem Gabigol e Pedro, Muniz permanece no comando de ataque e se torna esperança de gols contra o Coritiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP… o Diego “cabelinho com gel” está com a p**** de um penteado feio pra c****** e ninguém fala nada…

  • Felipinho!
    Te amo!
    Muniz se continuar fazendo gol, tá sussa!

Comentários não são permitidos.