Flamengo anuncia volta do pivô JP Batista para o time de basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo anunciou a volta do pivô JP Batista para reforçar o time de basquete na temporada 2021/2022. Velho conhecido do torcedor rubro-negro, o atleta vestiu o Manto Sagrado entre 2015 e 2018. Pelo clube, ele conquistou uma edição do NBB (Novo Basquete Brasil) e dois Cariocas.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao Clube da Gávea, JP Batista celebrou o retorno ao Flamengo e destacou como um momento especial na carreira. O pivô ainda reforçou a honra de vestir o Manto Sagrado e citou parte do hino do Mais Querido.

– É uma honra e um privilégio enorme vestir o Manto. Já tive a oportunidade de defender o Mengão e poder voltar a fazer parte dessa família novamente é algo muito especial para mim. Como diz o hino… Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Com a perda de Marquinhos e Jhonatan Luz e a saída iminente de Rafael Hettsheimier, o Flamengo se movimentou bastante no mercado da bola para reforçar o elenco. JP Batista já é o terceiro reforço do Flamengo para a temporada. Vale lembrar que anteriormente, o Mengo havia anunciado o pivô Vitor Faverani e o ala norte-americano Brandon Robinson.

Compartilhe com os amigos

Veja também