
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Com duas vitórias em dois jogos, o Flamengo iniciou a caminhada rumo ao tricampeonato brasileiro com o pé direito. No entanto, neste sábado (19), o Mais Querido tem uma difícil missão: vencer o quarto colocado Bragantino, no Maracanã. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni selecionou os atletas que estarão à disposição e, com isso, o Mengão divulgou a lista de relacionados.
CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:
Goleiros: Diego Alves; Gabriel Batista; Hugo Souza
Laterais: Filipe Luís; Matheuzinho; Renê; Rodinei
Zagueiros: Bruno Viana; Gustavo Henrique; Léo Pereira; Rodrigo Caio
Volantes: Diego Ribas; Hugo Moura; João Gomes; Willian Arão
Meias: Gerson; Max; Vitinho
Atacantes: Bruno Henrique; Michael; Rodrigo Muniz; Ryan Luka; Werton
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que, para o duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo terá seis desfalques. Gabigol, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Isla e Piris do Motta estão entregues a suas respectivas Seleções para a disputa da Copa América. Além deles, Pedro ainda não atingiu o tempo necessário após se recuperar da Covid-19 e, pelo protocolo da CBF, também é baixa.
A partida entre Flamengo e RB Bragantino será exibida pelo Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…