Flamengo fecha parceria para coleção de roupas com a Rexpeita

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REXPEITA

Por: Yuri Sobral

O Flamengo terá uma nova coleção de roupas streetwear. A novidade vem em parceria com a Rexpeita, uma das maiores do ramo no Brasil. O dono é bastante conhecido no meio dos esportes eletrônicos: trata-se do atirador Felipe ‘brTT’ Gonçalves, hexacampeão do CBLOL e com passagem pelo League of Legends do Mais Querido.

As peças serão divididas em casacos, camisas de manga, regatas, calças, bermudas, bonés e shoulders bag. Todas com a logo da marca e o CRF. Com cores variadas entre preto, vermelho e branco, além de detalhes que são características da RX, como, por exemplo, o estilo tie-dye. Ainda não há data para lançamento, mas estima-se que seja no final do ano, entre agosto e outubro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Essa é a primeira vez que a marca faz parceria com um time tradicional, no entanto, não é a primeira collab. A Rexpeita tem uma linha de roupas e acessórios com a paiN Gaming, atual equipe de Felipe ‘brTT’. Ambos são os atuais campeões do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A HISTÓRIA DE BRTT E FLAMENGO:

Torcedor declarado, Felipe ‘brTT’ chegou ao Flamengo no início do projeto de esportes eletrônicos, em 2017, e foi o primeiro grande jogador a vestir o Manto Sagrado. Com as cores rubro-negras, ganhou um Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2019. A saída conturbada aconteceu no final deste mesmo ano, quando ele alegou não “confiar no projeto”.

Compartilhe com os amigos

Veja também