Flamengo perde para Ferroviária e é eliminado do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Na tarde desta quinta-feira (24), o time feminino do Flamengo perdeu para a Ferroviária, em São Paulo, e foi eliminado do Brasileirão. As Meninas da Gávea precisavam de uma vitória para entrar no G8 e garantir vaga nas quartas de final, mas, de forma frustrante, acabaram na nona colocação e de fora da fase de mata-mata.

Mesmo já classificada, a Ferroviária não estava para brincadeira e tomou a iniciativa do jogo nos primeiros minutos. O Flamengo, por sua vez, teve algumas chances de marcar, mas viu o adversário abrir o placar. Aos 26, Lurdinha balançou as redes rubro-negras e levou a vantagem para os vestiários.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na segunda etapa, o Flamengo foi para o ‘tudo ou nada’ em busca do gol. Aos 11 minutos, Rafa Barros lançou para Jayanne, que driblou a goleira adversária e marcou um golaço para empatar a partida. A um tento de uma possível classificação, as Meninas da Gávea buscaram o ataque a todo custo, mas acabaram surpreendidas novamente por Lurdinha, que marcou o segundo no jogo e sacramentou o resultado.

Vale destacar que, mesmo se o Flamengo vencesse a Ferroviária nesta quinta (24), não conseguiria avançar para as quartas de final. Isso porque, o Avaí/Kindermann conseguiu um empate, fora de casa, contra o Corinthians na rodada, resultado que garantiu a classificação da equipe e tirou qualquer possibilidade do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também