Flamengo quebra invencibilidade do Fortaleza como visitante na temporada de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (23), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo fez com o Rubro-Negro quebrasse a invencibilidade do Tricolor como visitante na temporada de 2021.

Em 13 jogos fora de casa, o Fortaleza soma nove vitórias, três empates e, agora, uma derrota. Além disso, o clube marcou 22 gols e sofreu cinco. A última derrota da equipe na temporada, havia sido no dia 23 de março, para o Santa Cruz, por 1 a 0, pelo ‘Nordestão’, como mandante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Tricolor se prepara para visitar o Grêmio, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, no domingo (27), a partir das 20h (horário de Brasília). O Flamengo, por sua vez, foca no embate contra o Juventude, no mesmo dia, mas às 11h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

Vale ressaltar que a equipe de Rogério Ceni vai em busca da quarta vitória no torneio nacional. Com dois jogos a menos, o Mengo tem, até o momento, três triunfos, um empate e uma derrota. Além disso, ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, com nove pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também