Nesta quinta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a lista final dos 18 jogadores convocados para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre os escolhidos está o atacante Pedro, do Flamengo, que não será liberado pelo clube para atuar na competição. O Rubro-Negro já havia notificado à entidade, mas o nome do jogador apareceu na pauta. Em meio a isso, Marcos Braz reforçou o veto do atleta e garantiu que não irá ceder o atacante.
“A nossa postura será a mesma. Não vamos liberar Pedro. Fizemos um investimento alto para ter um elenco forte e agora queremos usar o elenco”, respondeu Marcos Braz ao jornalista Venê Casagrande.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além de Pedro, Gerson, que ainda atua pelo Flamengo, também foi convocado. No entanto, o volante já está negociado com o Olympique de Marselha, da França, e disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio como jogador do clube francês. A despedida do Mais Querido será diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.
Pedro tem sido ausência no Flamengo nos últimos jogos por conta de uma infecção pelo novo coronavírus. O jogador está assintomático, e se recupera em casa até completar os dias de quarentena para retornar ao CT Ninho do Urubu. Assim, Rodrigo Muniz ocupa a posição, já que Gabigol está com a Seleção Brasileira na Copa América.
Joga duro com essa corrupta CBF, quando o flamengo pediu para paralisar o campeonato ela não deu nem ouvido.
Os verdadeiros responsáveis pela barração do Pedro na seleção são, em princípio, os clubes
adversários do Fla, que certamente fizeram loby na CBF para o STJD negar a paralização do
campeonato pleitada pelo Flamengo. O Fla, sabendo de antemão da decisão, resolveu, com
muita razão, não dar mais chances aos adversários com a liberação do Pedro. Certíssimo!
É CBF tivesse ouvido o flamengo com certeza seria mais fácil de resolver, vento que venta lá, venta cá. Se foda CBF