Flamengo se prepara para nova licitação do Maracanã e espera assumir administração por mais tempo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier e Letícia Marques

Não é segredo para ninguém que a licitação do novo Maracanã gera diversos conflitos internos entre os clubes cariocas. Com a administração da dupla ‘FlaFlu’, o estádio ganhou algumas melhorias, mas imbróglios são frequentes, especialmente com Vasco e Botafogo. Dessa forma, o novo edital, que deve sair nas próxima semanas, já começa a agitar os bastidores da diretoria rubro-negra que, segundo a reportagem do Coluna do Fla, está preparada para todas as possíveis mudanças.

Vale destacar que, no momento, a licitação obriga que duas equipes administrem o Maracanã. Foi assim que, em 2017, Flamengo e Fluminense assumiram as rédeas do estádio, na qual o controlam até hoje. Contudo, caso o novo edital não tenha esta meta e apenas um clube possa ‘tocar’ os trâmites do loca, o Mais Querido está preparado e deve emergir como o nome mais forte. Apesar disso, tudo depende da publicação da nova emenda.

Como mencionado, o novo edital ainda não possui data de entrega definida. No entanto, tudo indica que a licitação será aberta nas próximas semanas, sem passar da segunda quinzena de julho. Assim, o Mais Querido já começa a se preparar, a fim de, ou manter a parceria que é considerada um sucesso entre as diretorias de Flamengo e Fluminense, ou assumir as rédeas de vez do maior templo do futebol brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos trâmites da nova licitação, o Mais Querido segue com foco total na disputa do Campeonato Brasileiro. Nele, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prevejo novos obstáculos para esta licitação. É fato que o Maracanã não existe sem o Flamengo. Então, se não quiserem deixar o FLA administrar o estádio, que fiquem com o elefante branco. Já passou da hora de o FLA construir a sua casa. Não faltarão parceiros para a empreitada.

  • Não engulo o Fluminense administrar o Maraca com o Flamengo, agora ver chilique de Vasco e Botafogo e piada!
    Sem o Flamengo, o Maraca não vive, pois e o único Club do Brasil, que consegue colocar 70 mil tecedores ali.

Comentários não são permitidos.