Notícias

Flamengo tem primeiro ‘jogo de seis pontos’ no Brasileirão

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o Red Bull Bragantino, no sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que este será o primeiro ‘jogo de seis pontos’ nesta temporada da competição nacional.

Isso porque, Flamengo e Bragantino disputam a posição na tabela nesta partida. Enquanto o Rubro-Negro está em nono colocado com seis pontos, o clube paulista é o quarto, com oito na pontuação. Sendo assim, em caso de vitória carioca, o Fla ultrapassa o adversário e ganha a vaga no G-4, mesmo com dois jogos a menos que o concorrente direto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para este duelo, o Red Bull Bragantino deve ter um desfalque de peso. A tendência é de que o meia Claudinho seja poupado pelo clube paulista, devido ao desgaste físico, com foco na recuperação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Além disso, o técnico Maurício Barbieri não vai estar no comando da equipe, visto que foi punido pelo STJD.

Enquanto isso, o Flamengo pode ter um retorno importante nesta partida. Thiago Maia vive a expectativa de ser relacionado novamente após a cirurgia do joelho, realizada em dezembro. Esta seria a primeira vez que o atleta ficaria à disposição desde a lesão.

Ver comentários

  • Quer dizer que Fla x Pal na 1a rodada não foi??? Ô estagiário... apaga isso!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
  • Destaque

Autor de gol do México na Copa do Mundo usa proteção na cabeça após trauma com ex-Flamengo

Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…

11/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: goleiro do Flamengo toma atitude após treino com a Seleção Brasileira

O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira?   O goleiro Leo Nannetti…

11/06/2026
  • Destaque

Vasco tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…

11/06/2026