Flamengo tem retrospecto favorável como visitante em jogos pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Após estrear com categoria no Campeonato Brasileiro de 2021 com vitória diante do Palmeiras por 1 a 0, o Flamengo agora se prepara para dar os primeiros passos na Copa do Brasil, em confronto diante do Coritiba. Assim, cabe destacar que o Rubro-Negro tem retrospecto favorável quando atua fora de casa pelo mata-mata nacional.

Este será o 99º confronto do Flamengo como visitante na história da Copa do Brasil. O Rubro-Negro acumula um total de 98 jogos, sendo 47 vitórias, 27 empates e 24 derrotas. Ao todo, o Mais Querido converteu 152 gols e sofreu 116. Assim, nas partidas jogadas fora de casa, o Fla somente deixou de marcar tentos em 15 oportunidades e não sofreu nenhum em 37 embates.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma ‘chuva’ de desfalques, o Maurício de Souza precisará ‘se virar’ para escalar a melhor equipe para enfrentar o Coritiba. O Mais Querido não poderá contar com Pedro e Gerson, poupados após servirem à Seleção Olímpica, Gabigol, que descumpriu a ordem de se apresentar na última quarta (09), Arrascaeta, com Covid-19, Piris da Motta e Isla, também convocados por seus países.

Coritiba e Flamengo se enfrentam pela primeira vez na Copa do Brasil e na temporada 2021. O confronto, válido pela terceira fase do torneio nacional, está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também