Notícias

Flamengo terá pelo menos um reforço quando a Copa América entrar nas quartas de final; entenda

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Desde a convocação das Seleções Sul-Americanas para a Copa América, o Flamengo convive com diversos desfalques. Ao todo, são cinco atletas entregues aos respectivos times. No entanto, os resultados ajudaram e o Mais Querido terá pelo menos um reforço a partir das quartas de final. Isso porque, graças ao chaveamento, o Brasil enfrentará o Chile (de Isla), ou o Uruguai (de Arrascaeta).

Vale destacar que, no momento, o Brasil é líder soberano do Grupo B, com 100% de aproveitamento. Com apenas mais um duelo disputar, a Canarinho já garantiu a primeira colocação do certame e, por isso, enfrenta o quarto colocado do ‘A’. Assim, com os resultados da quarta rodada, Chile e Uruguai brigam para ‘fugir’ da Seleção Brasileira de Gabigol e Everton Ribeiro. Com isso, os atletas podem atuar já no duelo contra o Fluminense, no domingo (04).

CONFIRA OS JOGADORES DO FLAMENGO QUE ESTÃO NA COPA AMÉRICA:

Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil)
De Arrascaeta (Uruguai)
Isla (Chile)
Piris da Motta

Dessa forma, com Chile e Uruguai como possíveis adversários do Brasil, o Flamengo celebra pelo menos um reforço a partir das quartas de final. Além disso, nenhum confronto está definido, ou seja, mais Seleções que abrigam atletas do Mengão podem ter dificuldade para se classificar na fase. Contudo, a dupla Everton Ribeiro e Gabigol tem tudo para ser a última à retornar aos treinos com o Mais Querido, visto que a Canarinho é favorita para vencer o torneio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o chaveamento indefinido, mas vindo de boas notícias, o Mais Querido se prepara visando o próximo compromisso da temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026