Fluminense faz proposta por Ronaldo, volante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sem espaço no Flamengo, o volante Ronaldo pode estar de saída do Rubro-Negro. O Fluminense fez uma proposta pelo jogador e aguarda uma reposta. Vale destacar que o atleta de 24 anos já trabalhou com o técnico Roger Machado no Bahia, em 2019 e 2020. A informação da negociação foi divulgada primeiramente pelo “NetFlu“.

Promovido aos profissionais do Fla há quatro anos, Ronaldo era tratado como uma das principais joias de sua geração, mas não conseguiu despontar no Clube da Gávea. Após período de empréstimo no Bahia, o volante está escanteado no elenco flamenguista e não está nos planos do técnico Rogério Ceni.

Ronaldo chegou ao Flamengo em 2013 para integrar a categoria sub-17 do clube. Titular na base, ele foi um dos principais destaques do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr em 2017. No mesmo ano, subiu para os profissionais, mas desde então, não engrenou vestindo o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Antes de defender o Bahia, o jovem volante esteve no Atlético-GO, onde teve passagem apagada. Foi no Tricolor do nordeste que Ronaldo teve seu melhor desempenho, participando de 38 partidas e marcando um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para o Flu tem que ser mais caro, como fizeram com o Pedro, e o risco de não pagar, além do que já está ficando chato carregar essa mala no maraca, estragam o gramado demais,

Comentários não são permitidos.