Gabigol e Bruno Henrique ‘resenham’ sobre parceria e revelam mania de Jorge Jesus no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde 2019 no Flamengo, a dupla Gabigol e Bruno Henrique já entrou para história do clube. Porém, vale destacar que foi com a chegada de Jorge Jesus no Rubro-Negro que a dupla ficou ainda mais afiada. Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, da Rede Globo, o camisa 9 revelou uma mania curiosa do técnico português com os dois.

Ele (Jorge Jesus) tinha um dado curioso, quantas bolas a gente tocava um para o outro. Todo jogo ele vinha: “Você tocou três bolas para o Bruno, você tocou cinco para o Gabriel…”. Ele foi fazendo a gente querer jogar mais juntos. Foi assim que deu certo.

Com Jesus à frente do Mais Querido, Gabi e Bruno Henrique se tornaram os atacantes mais temidos do futebol sul-americano. Ao todo, a dupla dinâmica já marcou 143 gols (juntos) e faturou nove títulos pelo Mengo. A conquista de maior destaque certamente foi a Copa Libertadores de 2019, na qual os dois foram decisivos para que o caneco fosse para Gávea.

TÍTULOS DE GABIGOL E BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO
– 3 Cariocas
– 2 Campeonatos Brasileiros
– 2 Supercopas do Brasil
– 1 Recopa Sul-Americana
– 1 Copa Libertadores


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto Gabi serve a Seleção Brasileira, que se prepara para os jogos de Eliminatória da Copa do Mundo 2022, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para o dia 10 de junho, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil, e a tendência é que os dois estejam em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também