FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE
FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE
Chegou ao fim a trajetória de Gerson pelo Flamengo. Nesta quarta-feira (23), o ‘Coringa’ fez seu último jogo com o Manto Sagrado e se despediu do Maracanã, o templo do futebol mundial. Ao final da partida, o camisa 8 falou sobre o ‘processo do adeus’, admitiu tristeza com a situação, mas avaliou sua venda como proveitosa para o Mengo, considerando todo o contexto financeiro ocasionado pela pandemia da Covid-19.
– A gente pensa por todos os lados. Estamos vivendo um momento muito difícil. Desde o primeiro dia que cheguei, o time estava muito bem estruturado, e com a pandemia, todo mundo deu uma balançada. Na verdade, foi bom para mim, para minha carreira, mas o principal é que foi bom para o clube. Eu saio triste por deixar o clube do meu coração, mas saio sabendo que, com a minha venda, pude ajudar o Flamengo de alguma forma -, analisou o camisa 8.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A semana que antecedeu os bastidores da despedida de Gerson foi bem movimentada, com uma série de homenagens ao volante e uma programação especial para o adeus de um ídolo – que ainda nem foi embora -, mas já projeta retorno ao Flamengo num futuro próximo. Além das saudações que recebeu do clube, o ‘Coringa’ também lidou com o carinho de companheiros de elenco e torcedores.
Com todos os compromissos devidamente cumpridos com o Manto Sagrado, Gerson se prepara para defender o Olympique de Marselha. De mala prontas e com muitos títulos na bagagem, o volante embarca para a França no próximo sábado (26).
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…