Gerson chora em última entrevista como jogador do Flamengo: “Fiquei pouco tempo aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo que marcou a despedida de Gerson. Em seu último compromisso antes do embarque rumo à França, o ‘Coringa’ não conseguiu balançar as redes, mas ‘encerrou o ciclo’ vitorioso com mais um triunfo na conta, e deixou os gramados emocionado. Chorando, o camisa 8 concedeu sua última entrevista como atleta do Mengo, descreveu sentimento de ‘gratidão’ por todas as homenagens e relembrou um pouco de sua trajetória com o Manto Sagrado.

A gente nunca pensa em se despedir. É uma das coisas mais difíceis que tem no mundo, se despedir de coisas que você ama. Quanto se despede de um amigo, de um familiar, já é difícil pra caramba. Imagina se despedir de um clube que, quando criança, você sempre torceu, chorou na derrota, sorriu na vitória. Ter a oportunidade de um dia vestir a camisa desse clube, e ter que se despedir, imagine o que é, o que passa na cabeça da pessoa -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu sempre tive o sonho de jogar no Maracanã, e hoje tem um telão me agradecendo. O time do meu coração me agradecendo. Na minha cabeça, é pouca coisa o que eu fiz, mas para milhares de torcedores foi algo muito grande. Eu fiquei aqui por pouco tempo. É muito gratificante. Só tenho a agradecer aos meus companheiros, staff, assessoria. Dentro do Flamengo, não é que você vem só para trabalhar. Tem uma família. Ter que despedir assim é difícil, você acaba deixando pessoas que você ama. Saio emocionado, mas com a missão e dever cumprido.

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e, após duas temporadas pelo Rubro-Negro, deixa o clube do coração rumo à novos desafios. Acertado com o Olympique de Marselha, o ‘Coringa’ encerra a ‘breve passagem’ pelo Mais Querido com amplo carinho da Maior Torcida do Mundo e com grandes conquistas no currículo. Ao todo, foram oito títulos pelo Fla.

Com dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana, Gerson embarca para a França com a mala cheia de histórias para contar e com um desejo de “até breve”.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que cara de pau! Fez mesmo essa declaração?! Vai porque quer. Botou o dinheiro a frente de tudo. Mentira !, o flamengo está muito bem: um milhão de contas! Esse banco está servindo pra quê? Se tivessem negociado Vitinho e Michael bem, vendidos ou emprestados teriam de cara economizado bem na folha de mais de 30 mi por mês. E leo pereira, piris da mota, rodinei… E se tivessem mantido yuri César e Pepê…?… Muito melhores q os 2 q jogaram em mais uma vitória apertada… Gerson, vai tarde! Prefiro diego e Arão.

  • Jogou muito. Chamou a atenção demais kkkkkk

  • Obrigado Craque, obrigado vapo, primeiro perdemos Jorge Jesus agora perdemos Gerson,
    faz parte da vida mas, que que isso tem um preço, ah isso tem, que o diga a perda do Mister
    vai demorar muito tempo até outro treinador colocar o flamengo no patamar que ele
    conseguiu, torço pra perda do Gerson não ser tão ruim assim.

  • Uma coisa rara vê um jogador de um nível técnico tão elevado expressar um sentimento verdadeiro de tristeza por deixar seu clube de coração de infância para jogar na Europa. Infelizmente, como Gérson disse: “o Flamengo vinha em uma boa situação financeira até que a pandemia chegou e trouxe dificuldades para todos. Saio com a certeza de ter ajudado o clube a ter o equilíbrio financeiro.” Quem sabe a imensa Nação Rubro-negra acorde e passe a ajudar o clube abrindo sua conta no Banco digital do clube e assine os produtos do Mengão, como a FlaTV +. Com o fim da pandemia e a ajuda de sua numerosa torcida, não perderemos os novos “gérsons” que virão para clubes médios europeus. Boa sorte, saúde, paz e sucesso, nosso eterno ” Coringa”!

Comentários não são permitidos.