Gerson se declara ao Flamengo em vídeo especial de despedida e emociona rubro-negros; veja mensagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ LAMARCA

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, e fechou com ‘chave de ouro’ a passagem de Gerson pelo clube. O jogador foi negociado e está de malas prontos rumo à França para vestir a camisa do Olympique de Marselha. Entre tantas homenagens e emoções, o volante publicou um vídeo especial, feito como forma de agradecimento pela sua passagem no Mais Querido: Rapaziada, corre lá no Insta que tem um conteúdo bem bacana esperando por vocês. Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar”. 

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Lembro, quando menino, de falar para o meu pai: um dia jogarei no Maracanã com a camisa do Flamengo. Sempre que passávamos de ônibus, pela Gávea, voltando do trabalho dele, me imaginava vestindo vermelho e preto no maior estádio do mundo. Foram anos de espera até a realização. Jamais imaginaria que seria da maneira como foi. Títulos, entrega, carinho e acolhimento. Eu sempre soube que aqui seria a minha casa. Nesses dois anos, tive certeza.

De tudo que aconteceu na minha vida, jogar no Flamengo e o nascimento da minha filha sempre estarão no lugar mais alto. Do Ninho ao Maracanã, sempre me senti em casa. Não tem como negar: aqui vivi meus melhores anos. Nação, que pena nossa despedida ser afastada um do outro. Como eu queria ter vocês por perto no meu penúltimo ato com a camisa do Flamengo. Penúltimo, pois o último não será agora: eu volto!

Com coração, de coração partido e repleto de saudades, um abraço e muito obrigado. Hoje, é o dia que eu volto a ser como vocês: mais um torcedor apaixonado pelo nosso Mengão. Eu te amo, meu Flamengo. Eu vou, mas eu volto!”

No vídeo, Gerson se declara ao Flamengo, com mensagens de agradecimento ao tempo vivido no clube. Além disso, também é possível perceber lances do Coringa com o Manto Sagrado, e gols marcados pelo jogador durante sua passagem pelo Mais Querido. O camisa 8 não esconde a felicidade de ter atuado pelo Fla e promete um dia retornar ao time do coração.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Chamado de ‘Coringa’ pela Nação Rubro-Negra, Gerson marcou história no Flamengo, em pouco mais de dois anos. Com a camisa rubro-negra, o volante conquistou oito títulos, o que corresponde a impressionante média de uma conquista a cada 14 partidas. Ao todo, o camisa 8 disputou 108 jogos pelo Fla, marcou sete gols e deu dez assistências.

Após o triunfo sobre o Fortaleza, o Flamengo não tem tempo para lamentar a saída de Gerson e já foca no duelo contra o Juventude, pelo Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com fé em Deus Gerson, você volta sim. A sua relação com a nação é eterna!

Comentários não são permitidos.