GOL ANTOLÓGICO! Rodrigo Muniz faz pintura de bicicleta e leva torcedores à loucura; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Sem Gabigol e Pedro, a torcida do Flamengo se via preocupada com o cargo de ‘homem gol’ da equipe. Apesar disso, não demorou para que Rodrigo Muniz assumisse a responsabilidade. Neste sábado (19), contra o Bragantino, o Garoto do Ninho marcou por duas vezes, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino. O segundo tento do camisa 43 foi uma verdadeira pintura, acertando finalização de bicicleta.

O lance, que certamente estará entre os gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro, levou torcedores à loucura. Vale destacar que, naquele momento da partida, o tento significava a virada do Flamengo.

CONFIRA REAÇÕES E ASSISTA AO LANCE:

https://twitter.com/thayxcondidah/status/1406423184593784840?s=20


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os tentos desta noite, Muniz chegou à vice-artilharia do Fla na temporada, ao lado de Pedro – ambos têm nove gols. À frente deles, apenas Gabigol, que já balançou as redes por 15 vezes. Para tentar manter a ótima fase, o camisa 43 espera receber nova oportunidade no jogo contra o Fortaleza, marcado para as 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (23), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os comentários são pertinentes, mas, ninguém levou em consideração que o time jogou bastante desfalcado.

  • Apesar do sucesso de Vinícius Júnior e Paquetá, acho que Rodrigo Muniz foi o jogador mais bem preparado, vindo da base, para jogar entre os profissionais.
    O gol espetacular que fez, mostra isso.
    Não é qualquer um que tem a coragem de tentar uma bicicleta, durante o jogo e Muniz, nem pensou duas vezes. Preparou e meteu a bicicleta.
    Ele e Matheuzinho foram os melhores do Mengão, DISPARADO.
    Uma pena que a defesa e Max, com a bobeira que deu no ataque, tenham deixado o Mengão perder o jogo, e DE VIRADA!
    Faltou orientação de CENI e liderança para substituir Filipe Luiz, que não aguentou a velocidade dos atacantes do RB, assim como mudar a estratégia e posicionamento do ataque. Michael perdeu todas e deveria ter sido sacado logo no início do segundo tempo. Vitinho reclamou mais do que jogou e deveria ter ficado na esquerda, ajudando ao BH, já que Filipe ficou preso na defesa. Gérson, assim como Diego, andou pendendo a bola até perdê-la.
    Não temos um zagueirão daqueles que metem medo. Rodrigo Caio não se impõe e não ganha uma, pelo alto. O Mengão tem que trazer um Balbuena ou semelhante. Marí era mais ou menos assim. Alto prá cacete e duro se ser vencido. Zaga com Arão e Rodrigo Caio promete muito choro.

Comentários não são permitidos.