Jornalista detona postura de Pedro após substituição e cobra punição da diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e voltou ao caminho das vitórias no Brasileirão. Na despedida de Gerson, o show ficou por conta de Bruno Henrique, que marcou os dois gols da vitória rubro-negra. Contudo, o companheiro de ataque, Pedro, não fez bom jogo, acabou substituído e esbravejou com Ceni na saída de campo. Dessa forma, para o jornalista Gian Oddi, a diretoria do Mengão deveria punir o atacante.

Vale destacar que, para o comentarista dos Canais Disney, os dirigentes do Flamengo podem estar perdendo o controle. Isso porque, esta não é a primeira vez que o evento acontece com Ceni, visto que Gabigol também contrariou substituições anteriormente. Por se tratar de um técnico que não tem a confiança da torcida, Gian entende que, caso o Mengo não ‘corte o mal pela raiz’, todos os atletas terão essa liberdade.

Não é uma reação legal. É uma reação ainda mais nociva com um treinador que é indiscutível, que a torcida ama, mas isso não é o caso do Rogério Ceni. Então, eu acho que precisa ter uma intervenção da diretoria com o elenco, para deixar claro que esse tipo de atitude não será mais tolerada. O que a diretoria vai fazer eu não sei, mas se não houver ação, daqui a pouco vai ser o Muniz a reclamar por ser substituído – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido segue em busca de bons resultados no Brasileirão e se prepara visando uma sequência fora de casa no certame. Assim, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por certo, Pedro vai refletir a sua ação e RC saberá como conduzir o seu comportamento . Tem muitos ANTIS querendo desestabilizar o Mengão. Nessas horas é preciso agir com sabedoria para não prejudicar a performance do elenco de qualidade e, simplesmente vencedor.

  • Punir o jogador porque ele deixou claro que não temos um técnico com capacidade de ver e entender o jogo? Michael e Vitinho matando o time e Ceni tira o Pedro que, por mais que não estava bem, estava se esforçando e se tivesse mais sorte teria roubado umas três bolas da defesa. Pode ser reprovável a atitude do jogador, desde que não seja tão perceptível a incompetência do técnico. Não tem como aguentar calado tanta burrice.

  • Tem que punir porra nenhuma. O Flamengo já está careca de saber como lidar com ego de jogadores novos. A imprensa paulista e os anti estão mais é querendo que o Flamengo se exploda. Nessas horas, tem que reunir o grupo e cobrar foco nas conquistas. Quem vai punir jogador que mete gol em final de competição importante? Só a antizada mesmo. #FORA GABIGOL ARRASCAETA BRUNO HENRIQUE GERSON DIEGO ARÃO F. LUIS R. CAIO E. RIBEIRO JESUS LIBERTADORES BRASILEIRÃO2X .

  • Espero que o mesmo comentário tenha sido o mesmo quando o Gabriel Barbosa e o Gerson agiram de forma semelhante. acho certo a atitude de Pedro, claro que não, porém este tinha grande motivos para agir de tal maneiro (seleção Brasileira, atuaria como titular, mostraria seu valor. Não seria reserva de um mimado). Enquanto o Gabriel Barbosa tinha como motivos os mimos dos dirigentes e de seus técnicos.

  • verdade..

Comentários não são permitidos.