Jornalista fala em ‘afirmação’ de Muniz no Flamengo e alerta: “Precisa repensar a negociação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo sobre o América-MG, por 2 a 0, serviu para dar ainda mais confiança ao elenco. Além do resultado em si, o Mais Querido completou quatro jogos sem sofrer gol e viu alguns Garotos do Ninho se afirmarem no profissional. Um deles é Rodrigo Muniz, que marcou pela segunda vez consecutiva e mostrou serviço para Ceni. Dessa forma, o jornalista Pedro Ivo Almeida elogiou o centroavante e detonou a possível negociação com o Genk (BEL).

Vale destacar que, no momento, Muniz está longe do clube belga, visto que as tratativas salariais passaram longe do esperado. No entanto, para o comentarista dos Canais Disney, o Flamengo deveria segurar o camisa 43 para a sequência da temporada. Isso porque, com Gabigol ganhando protagonismo na Seleção Brasileira e Pedro a caminho de disputar a Olimpíada pela Canarinho, a Cria do Ninho pode ganhar ainda mais oportunidades.

Com o Gabigol ganhando protagonismo na Seleção, o calendário de Eliminatórias e Pedro nos Jogos Olímpicos, acho que o Flamengo precisa repensar essa negociação do Rodrigo Muniz. É um cara que vai resolver muitas situações do Flamengo até o final do ano. Essa semana de afirmação do Muniz, de crescimento do atleta, vai ser bem mais difícil pensar em negociar o garoto – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Muniz à disposição e cotado para ser titular, o Mais Querido vira a chave e foca no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ppis é, só agora que esses burraudos parecem que desoistiram de vende lo, mais um, a preço de banana, e de forma precipitada. Infelizmente, assim saíram yuri César lincoln natan vitor Gabriel vinição Pepê e matheus tuller. Tomara que também desistam de VENDER O LÁZARO NO MOMENTO ERRADO A PREÇO DE BANANA. Pois desse jeito, como também foi esse “ROUBO” do Gerson a torcida rubro negra, com milhões de EUROS DO CLUBE sendo JOGADOS FORA, NUNCA conseguiremos ter nosso ESTÁDIO 100% RUBRO NEGRO…

  • Se a diretoria do Flamengo usar da inteligência, no momento, não vende Rodrigo Muniz porque tem muito a dar ao clube e em um futuro próximo poderá ser vendido por um valor cinco vezes maior do que o Genk está querendo pagar! Fica Muniz!!!!!!

Comentários não são permitidos.