Jornalista reprova venda de Gerson e aponta outro jogador que Flamengo poderia negociar para manter o volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo anunciou a venda em definitivo de Gerson para o Olympique de Marselha. Negociado por 25 milhões de euros, o volante ainda não tem data para partir rumo à França, mas já não é mais jogador do Rubro-Negro. Apesar dos altos valores da negociação, muitos não a aprovaram, visto que o camisa 8 é peça crucial no Mengo. Um deles foi o jornalista Fábio Sormani, que apontou uma alternativa para o Mais Querido.

Vale destacar que, segundo o comentarista dos Canais Disney, o Flamengo precisava segurar o Gerson de qualquer maneira. Para isso, no entanto, o Rubro-Negro necessitaria de se desfazer de outro craque de seu plantel: Pedro. Assim, Sormani acredita que o camisa 21 é um ‘luxo’ no Clube da Gávea e que o Mais Querido estaria melhor em caso de venda do centroavante, segurando o volante e Rodrigo Muniz, jovem promessa que também atua no setor.

Para mim, o Flamengo deveria ficar com o Rodrigo Muniz, negociar o Pedro e segurar o Gerson. Você abre mão do Gerson porque precisa de dinheiro, mas se você não tivesse contratado o Pedro, talvez não precisasse vender o Gerson hoje. Eu acho um absurdo num futebol pobre e falido como o nosso, a gente ter uma agremiação como o Flamengo tendo Gabriel e Pedro. Um está na Seleção Principal e outro na Olímpica – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com o ‘conselho’ de Sormani, o Flamengo optou por vender Gerson ao Olympique e Pedro segue no Mais Querido. Apesar da venda, tudo indica que a dupla que representou o Brasil na Seleção Olímpica estará em campo na partida contra o Coritiba. Isso porque, a diretoria rubro-negra montou uma forte logística, a fim de que os atletas cheguem à Curitiba no dia do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não consigo entender o que certos comentaristas acham o Gerson o supra sumo jogador.
    Gerson é apenas um bom lutador dentro do campo Ao prender a bola, desperdiça um contra ataque, permite tempo ao adversário de recompor a marcação e geralmente perde a bola ou sofrer falta. Esse é um defeito que nenhum jogador poder ter. Futebol é um jogo dinâmico, requer velocidade no toque de bola. Além do Flamengo ter para o meio campo Thiago Maia, Diego e Arão, têm João Gomes e Hugo Moura que com sequência de jogos devem superar o Gerson. Renovar é preciso.

  • Eu já vi muito idiota por ai, mas igual a esse Sormani, tá difícil viu.

  • Se fosse assim tão fácil VENDER QUEM O CLUBE QUISESSE, muito melhor seria vender
    Leo Pereira, Michael, Vitinho e obviamente SEGURAR Gerson. Acontece que o ÚNICO
    clube que fez proposta pra comprar ALGUÉM, foi o olympique e quis comprar ÚNICA e
    EXCLUSIVAMENTE Gerson e só. Ou seja, ou o flamengo vende o Gerson e arrecada uma
    grana,ou não vende Gerson e não ganha NADA, simples assim. Prezado Sormani ,cresce.

  • Sormani calado é um poeta… Só fala merda

  • Comentário de um Anti desse como o Sormani, podemos descartar.
    Primeiro que não chegaram propostas para Pedro. Segundo, que é conversinha fiada de que o flamengo não precisa de Pedro. Está desesperado o velho gagá. kkkkkk

  • Pedro vai valer muito mais, além de ser atacante matador..se não fosse pandemia, Flamengo não teria vendido..Obrigado Curinga…

Comentários não são permitidos.