FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Nos próximos dias, o Flamengo viverá um dilema na lateral direita. Com Mauricio Isla convocado para a Seleção do Chile até o fim da Copa América, Matheuzinho e Rodinei travam uma disputa interna pela titularidade neste período. No entanto, neste primeiro compromisso, o jovem da base é quem vai iniciar entre os 11 principais.
Isso porque, Rodinei cumpre suspensão e não pode enfrentar o Coritiba, pela Copa do Brasil. Sendo assim, , Matheuzinho terá uma chance inédita com o Manto Sagrado: iniciar a partida ao lado do time, majoritariamente, titular do Flamengo. O jovem esteve entre os 11 principais em 11 vezes nesta temporada, no entanto, em todas o Fla estava com um time misto ou reserva.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Como o Flamengo iniciou o Carioca com a equipe alternativa, Matheuzinho foi acionado como titular em seis oportunidades por Mauricio Souza. Entretanto, o jovem continuou tendo oportunidade com Rogério Ceni e esteve na escalação inicial em cinco jogos, quando o treinador optou por mesclar o time no Estadual para focar na Libertadores.
Contra o Coritiba, será a primeira vez que Matheuzinho entrará em campo com a maior parte do time titular. Isso porque, o Flamengo montou uma logística para ter todos os atletas à disposição. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson e Pedro chegam e, dependendo da avaliação médica, poderão ser escalados. Isla e Arrascaeta, por sua vez, são desfalques confirmados.
Com Matheuzinho em campo, esta será a estreia do Flamengo na Copa do Brasil. O Rubro-Negro entra na terceira fase da competição e enfrenta o Coritiba, na quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília). O confronto de volta acontece no dia 16, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Agora ex-técnico do Talleres (ARG), Sampaoli está de volta ao mercado Apesar de ser argentino,…
Ex-técnico do Flamengo, Filipe Luís começa trajetória no futebol europeu em alta e recebe elogios…
Dos quatro jogos em questão, três serão no Maracanã A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Jorginho concedeu entrevista à RomárioTV Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Botafogo…
Comissão de arbitragem considerou correta a revisão que identificou toque de mão do atacante antes…
Novo reforço do Flamengo, Valencia vestirá camisa que foi de Arrascaeta O Flamengo ainda não…