Maurício Souza analisa emocional do Fla para decisão na Copa do Brasil: “Combustível deles é a vitória”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Embalado e vivendo o melhor momento na temporada, o Flamengo estreou na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba e vantagem para o confronto da volta, na próxima quarta-feira (16), no Maracanã. Ainda sob a incerteza de quem estará à frente no comando da equipe, o técnico Maurício Souza comentou sobre o duelo e disse estar seguro sobre a entrega dos jogadores para alcançar o obejtivo da classificação.

Com esse grupo tenho certeza que vão estar ligados sempre. É um grupo extremamente profissional. O combustível deles é a vitória. Tenho certeza que não vão pensar que já está resolvido. Vou entrar com tudo na quarta-feira. Ainda não sei se o Rogério volta ou não na quarta-feira -, disse após vitória por 2 a 0 sobre o América-MG no Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A incerteza sob o comando técnico existe, pois não se sabe ainda se Rogério Ceni estará recuperado da Covid-19, mesmo após o cumprimento do período de quarentena. Caso esteja apto, retornará aos gramados. Mesmo com o possível retorno, o Flamengo mantém uma lista extensa de desfalques para o jogo da volta, no Maracanã.

O Flamengo permanece com, pelo menos, seis baixas entre as atuais. Isso porque, Gabigol, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta, Isla e Piris da Motta seguem em compromissos pela Copa América com suas respectivas seleções, e Pedro, com quadro positivo para Covid-19, se mantém em isolamento. Assim, estes nomes são baixas certas para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira (16).

Em caso de vitória ou de qualquer empate na próxima quarta-feira (16), o Flamengo avança às oitavas de final e aguarda o próximo adversário por sorteio da próxima fase. Qualquer vitória do Coritiba por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. O jogo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também