Mauricio Souza aponta ‘substituição programada’ por Ceni em entrada de Rodinei

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e largou na frente na terceira fase da Copa do Brasil. Em meio a estreia na edição 2021, o Mais Querido dominou as ações e leva boa vantagem para o jogo de volta, no Maracanã. Após o confronto, o treinador Maurício Souza concedeu entrevista coletiva e falou sobre a entrada de Rodinei. Sobre o primeiro jogo do lateral desde o retorno ao Mengo, o comandante revelou que a troca foi um pedido de Ceni.

Vale destacar que, até o momento da entrada de Rodinei, Matheuzinho vinha fazendo excelente partida. Com boas subidas ao ataque e consistência na defesa, o Cria do Ninho estava ‘dando pinta’ de que terminaria o duelo em campo. Contudo, como mencionado, Maurício Souza atendeu o pedido de Ceni e colocou Rodinei no intervalo. Isso porque, segundo o treinador do sub-20, o ‘professor’ queria observar o recém chegado na Copa do Brasil.

Sem dúvida, o Matheuzinho estava fazendo um grande jogo, mas ele tomou um cartão logo no final do primeiro tempo. O Rodinei vem bem e foi um pedido do professor Rogério, porque, com certeza, ele queria ver um pouco do Rodinei também – disse o treinador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodinei à disposição, o técnico Maurício Souza se mantém à frente do Mengo, visto que Rogério Ceni segue se recuperando da Covid-19. Assim, o Flamengo se prepara visando o jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão. A partida acontecerá neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estava na cara que Rogerio Ceni iria colocar o Ruindiney como titular. Não esperou nem a partida terminar, sacou no intervalo o Mathezinho que fazia boa partida, para colocar seu novo xodó. Ruindiney apoia de forma razoável, e num time reativo como o Inter, até deu para fazer bons jogos, porem como defensor ele sempre foi e será péssimo, desatento, dá espaços aos atacantes, e não é agora que voltou ,que vai consertar seus erros, pois logo de cara ia entregando o ouro, aliás como fez na partida decisiva entre Flamengo x Inter, em que BH fez a jogado do gol , em cima dele, que ainda arrumou uma expulsão infantil, acabando com as esperanças de seu time. Infelizmente a noticia ruim voltou, e teremos que perder pontos e partidas , para a torcida relembrar suas cagadas defensivas.

Comentários não são permitidos.