Michael tem boa atuação e recebe elogios de torcedores em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (13), o Flamengo bateu o América-MG por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, Michael teve boa atuação e foi bastante elogiado por torcedores na web.

VEJA REAÇÕES

Contestado desde que chegou ao Rubro-Negro carioca, Michael tem conseguido dar a volta por cima na atual temporada. Já são dois gols e três assistências para o camisa 19. No duelo deste domingo contra os mineiros, o atacante não balançou as redes, mas conseguiu construir boas jogadas e ajudou na recomposição defensiva do time.

Com o triunfo sobre o América, o Mais Querido foi a seis pontos no Brasileirão e manteve a invencibilidade no certame. Vale destacar que o Clube da Gávea tem um jogo a menos, contra o Grêmio. O duelo foi adiado pela CBF, pelo fato do Mengo ter cedido muitos atletas para as seleções nas últimas duas partidas das Eliminatórias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Michael à disposição, o Flamengo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Após ter vencido o Coritiba no duelo de ida da terceira fase do mata-mata nacional, o Clube da Gávea recebe o Alviverde paranaense, nesta quinta-feira (17), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também