No comando do Flamengo, Rogério Ceni busca primeira vitória diante do Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo entra em campo para encarar o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida que marca o reencontro entre o técnico Rogério Ceni com seu ex-clube, o Tricolor Cearense.

No reencontro, o treinador busca a primeira vitória diante do Fortaleza desde que assumiu o Mais Querido, no dia 10 de novembro de 2020, quando foi oficialmente apresentado como substituto de Domènec Torrent. De lá para cá, Ceni enfrentou o Tricolor somente uma vez, pela 27ª rodada da edição passada do Brasileirão. À época, o embate terminou empatado em 0 a 0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que Rogério Ceni ganhou projeção nacional como treinador justamente com o trabalho realizado à frente do Fortaleza. À época, o comandante deixou o Tricolor em 12º lugar no Brasileirão, enquanto a equipe ainda digeria a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com Ceni buscando a primeira vitória diante de seu ex-clube, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza. O confronto terá transmissão ao vivo – e com imagens – pelo Premiere. O Coluna do Fla, todavia, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também