“O Flamengo tem que fazer o dele”: Braz analisa adversário da Libertadores e vê chave oposta mais complicada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Nesta terça-feira (01), o Flamengo conheceu o chaveamento até a decisão da Copa Libertadores 2021. Em sorteio realizado pela Conmebol no Paraguai, ficou decidido que o Rubro-Negro enfrentará o Defensa y Justicia nas oitavas de final da competição continental. Em live da FlaTV, canal oficial do Mais Querido, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, analisou o confronto e apontou a logística da viagem para a Argentina como fator positivo no duelo.

Eu sempre torço para que não pegue argentino, caiu. A gente vai ter que jogar e vamos jogar com tranquilidade, como se fosse qualquer um. É uma logística mais tranquila. Eu sempre me preocupo com essa questão.

Ao final do sorteio, o dirigente rubro-negro também falou sobre o caminho do Flamengo até a final do torneio. Ainda que tenha ficado satisfeito com o chaveamento do Mais Querido, Braz fez questão de pontuar que a Libertadores é traiçoeira e, por isso, qualquer time é perigoso.

Qualquer time na Libertadores é pedreira. Agora é o Flamengo fazer o dever dele. No nosso lado tem o Internacional, que tem uma tradição na competição, o Vélez… Mas acho que o outro lado está um pouco mais ‘salgado’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ciente do adversário que terá pela frente, o Flamengo deixa a Libertadores um pouco de lado, já que os confrontos contra o Defensa y Justicia estão marcados somente para meados de julho. Com isso, até lá, o Clube da Gávea tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também