“Para cima deles, têm 42 milhões com vocês”: preparador do Fla comanda vestiário antes de jogo contra América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo publicou na noite desta segunda-feira (14), os bastidores do vestiário rubro-negro na vitória sobre o América-MG, no último domingo (13). No vídeo, o preparador físico do clube, Danilo Augusto, roubou a cena com discurso para os jogadores do Mais Querido. O profissional reforçou a força do atual bicampeão e buscou inspiração na torcida flamenguista.

– Agora, o bicampeão vai entrar em campo, porque vocês são vencedores. Se vocês novamente colocarem o esforço máximo de cada um, vai ser construído mais um capítulo vitorioso na história desse ano no Brasileirão. E olha, como está escrito ali na parede, para cima deles, têm 42 milhões com vocês.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o América-MG, o Flamengo assumiu a quarta colocação da tabela do Brasileirão, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Vale lembrar que o jogo contra o Grêmio na segunda rodada foi adiado e, por isso, o Mais Querido tem um duelo a menos em relação a maioria dos rivais na competição.

Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca seus esforços na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (16), o Fla encarar o Coritiba, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio. O duelo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também