Para ficar ligado: jogo do Flamengo nesta quarta-feira tem horário pouco convencional

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (23), em partida que marca a despedida de Gerson do Rubro-Negro. Com desfalques importantes, o Mais Querido precisará ir em busca dos três pontos, visto que foi derrotado para o Bragantino na última rodada. Assim, o torcedor precisa ficar ligado, uma vez que o jogo do Fla tem horário pouco convencional para começar: 19h (horário de Brasília).

O torcedor está acostumado com o horário de 21h30 (horário de Brasília) nas quartas-feiras. Contudo, diferentemente do habitual, o elenco rubro-negro entrará em campo mais cedo neste dia 23, mais precisamente às 19h (horário de Brasília). Assim, com escala diferente da convencional, o flamenguista deve anotar na agenda e ficar ligado no jogo do Mengão.

O jogo será transmitido, com imagens, por meio do canal Premiere, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor não perder nenhum detalhe.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de marcar a despedida de Gerson, um dos pilares do elenco atual do Flamengo, a partida também contará com a volta de Thiago Maia, que foi relacionado para o o confronto e pode receber alguns minutos em campo. O confronto será disputado no estádio do Maracanã, e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também