Pedro testa negativo para a Covid-19, mas não retorna contra o RB Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em quarentena desde o último sábado (13), o atacante Pedro, do Flamengo, realizou exames nesta quinta-feira (17) e testou negativo para Covid-19. Por certo, o resultado o libera para voltar aos treinamentos, porém ele não poderá ficar à disposição para enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado (19), em virtude dos protocolos da CBF. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

CONFIRA O COMUNICADO DO FLAMENGO

Segundo a entidade, o atleta que contrair a doença só estará apto a voltar a atuar dez dias após o primeiro exame positivo. No caso de Pedro, como o resultado saiu na sexta-feira (11), quando se reapresentou depois de defender a Seleção Brasileira Olímpica em dois amistosos na Sérvia, ele só ficará à disposição de Rogério Ceni para a partida contra o Fortaleza, na quarta-feira (23), pela sexta rodada do Brasileirão.

Por conta da quarentena, o camisa 21 não participou das últimas duas vitórias do Flamengo, sobre América-MG e Coritiba. Nesta quinta (17), Pedro foi convocado pelo técnico André Jardine para disputa das Olimpíadas de Tóquio. O Mais Querido, no entanto, antes mesmo da lista de jogadores sair, já havia sinalizado que não iria liberar seu homem-gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem Pedro, o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também