Notícias

Pedro vai na contramão no Flamengo e se destaca contra o Juventude; veja números

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e foi derrotado pelo Juventude, neste domingo (27), por 1 a 0. O gramado do Estádio Alfredo Jaconi estava precário, dificultando a vida dos atletas em campo. Por isso, os jogadores rubro-negros foram bastante criticados e não conseguiram se destacar, com exceção de Pedro.

 

O centroavante teve boa participação durante a partida e, mesmo não balançando as redes, ele foi o melhor atleta do Flamengo em campo. Pelo menos é o que aponta o site de estatística SofaScore. O atacante realizou duas finalizações, sendo uma no gol. Além disso, o jogador ainda fez quatro desarmes no jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira estatísticas de Pedro contra o Juventude:
Minutos jogadores: 90
Finalizações no gol: 1
Finalizações para fora: 1
Tentativas de drible: 1 (1 acerto)
Toques na bola: 39
Passes certos: 9 (64.3%)
Duelos no chão: 7 (6 vencidos)
Duelos aéreos: 7 (3 vencidos)
Chutes travados: 1
Desarmes: 4

Em relação a todos os jogadores que disputaram a partida, tanto do Flamengo quanto do Juventude, Pedro foi o segundo atleta que recebeu a maior nota do SofaScore, ao lado de Matheus Peixoto – responsável pelo único gol da partida. O portal deu 7.3 para os dois atacantes. O maior pontuador foi o goleiro do Alviverde, Marcelo Carné, que recebeu 7.4 pela atuação.

Pedro deve estar em campo no próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Cuiabá, na quinta-feira (01), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Com dois jogos a menos, o Mengão é o décimo colocado na tabela, com nove pontos, enquanto o time Auriverde ocupa a 16ª posição, com quatro.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026