Principal opção na lateral do Chile, Isla aparece entre titulares em provável escalação contra Argentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Um dos desfalques de Rogério Ceni, o lateral Maurício Isla foi confirmado entre os titulares na provável escalação do Chile para o compromisso desta quinta-feira (03), contra a Argentina, às 21h (horário de Brasília). Na sequência, a Seleção encara a Bolívia na terça-feira (08), no Estádio Nacional de Chile.

É possível que o Chile, de Martín Bernardo Lasarte, vá a campo nesta sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo com: Bravo; Isla, Sierralta, Maripán e Mena; Aránguiz, Pulgar, Galdames; Palacios, Sánchez e Vargas.

FOTO: ASChile

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Maurício Isla, Carlos Palacios e Eduardo Vargas também atuam no futebol brasileiro. O ponta pertence ao Internacional e a referência do ataque chileno faz parte do plantel do Atlético-MG. O Galo, inclusive, é apontado como um dos favoritos aos principais títulos nacionais ao lado do Flamengo.

Enquanto isso, o Flamengo retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (02), no Ninho do Urubu. A atividade, marcada para acontecer às 14h (horário de Brasília), conta com o retorno de Rodinei – que estava emprestado ao Internacional e briga por posição com Maurício Isla e Matheuzinho na lateral direita.

Compartilhe com os amigos

Veja também