Ramires admite sondagem do Flamengo e destaca: “Sempre foi meu sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

O Flamengo montou um elenco de muita categoria ao logo dos últimos anos e, não à toa, tem sido destaque dentro e fora das quatro linhas. Considerado uma das maiores vitrines para o futebol, o Mais Querido é o sonho de consumo de diversos jogadores e com Ramires não é diferente.

Em entrevista ao canal ‘Zico 10′, no YouTube, o volante cavou uma vaguinha na equipe comandada por Rogério Ceni. Rubro-negro declarado, o jogador admitiu que foi sondado pelo Flamengo na época em que atuava no futebol chinês, mas que as conversas não avançaram. Agora, aos 34 anos, Ramires disse acreditar que dificilmente terá chances de vestir o Manto Sagrado.

Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi meu sonho. Mas, com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas [o sonho] é jogar pelo Flamengo. Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta. Não dava para vir -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que o meio-campista, atualmente, está livre no mercado. Ramires teve uma passagem turbulenta pelo Palmeiras recentemente e, mesmo após rescindir o contrato com o clube Alviverde, descartou se aposentar aos 34 anos. Sendo assim, o jogador aguarda por uma proposta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdeu sua chance.
    Não adianta cavar agora.

Comentários não são permitidos.