Relacionado para jogo contra o Coritiba, Gabigol não se reapresenta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo montou um plano logístico para contar com os atletas que serviram a Seleção principal nas Eliminatórias da Copa e também os que estavam com o selecionado Olímpico. Por conta do desgaste, o clube liberou Pedro e Gerson, mas contava com a apresentação de Everton Ribeiro e Gabigol em Curitiba para a partida desta quinta (10) pela Copa do Brasil. Somente o primeiro chegou ao hotel e o segundo não. A ausência do atacante foi entregue a direção. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gustavo Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na tarde desta quarta (09), através das redes sociais, o Mais Querido chegou a divulgar que Gabigol havia feito um exame sob a responsabilidade da CBF, que constatou um edema muscular na coxa direita. O clube entendeu como inconclusivo, relacionou o atleta e o esperava no hotel em que a equipe está hospedada para uma reavaliação com profissionais do Rubro-Negro. Rodrigo Caio, que se queixou de dores com a Seleção Brasileira, não viajou.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR A PARTIDA CONTRA O CORITIBA:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais: Filipe Luís, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Yuri e Arão
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Muniz, Thiaguinho, Ryan Luka e Vitinho

Após longa ausência dos gramados, a última partida foi no dia 30 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, na vitória contra o Palmeiras, o Flamengo volta a campo nesta quinta, às 19 horas (horário de Brasília), contra o Coritiba, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GALERA SE ESTA NOTICIA QUE GABIGOL RELACIONADO PARA JOGO CONTRA O CORITIBA NÃO SE APRESENTOU ,É SIMPLES ,VAMOS ENTRAR NO SITE DELE E DETONA-LOS DE TODAS A S MANEIRAS, ATE ANTES DA CONVOCAÇÃO JA TINHA ELE COMO UM GRANDE IDOLO DO MENGÃO MAS DEPOIS C A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO QUE ALEGOU DESCONFORTO E NÃO ATUOU CONTRA O PALMEIRAS E M SEGUIDA JOGOU PELA SELEÇÃO E NÃO TEVE DESCONFORTOE AGORA É CONVOCADO DE NOVO E OCLUBE QUE BANCA OS SEUS SALARIOS ,PRECISA DELE MAIS DO QUE NUNCA E ELE VEM COM ESTE PROBLEMA DE NOVO , GALERA TA NA CARA QUE ISTO E BOICOITE AO MENGÃO , MIGUE PURINHO, NA MINHA OPINIÃO MESMO DIAGNOSTICADO PELA CBF TERIA QUE SE APRESENTAR ,AGORA SE VAI ESTAR EM CONDIÇÕES D EJOGO É OUTRA COISA , FÇAMENGO É MAIOR QUE ELE, TEM QUE PUNIR E DAR CHA DE BANCO A ESTE INGRATO, A PARTIR DESTA NÃO DEVE SER REFERENCIADO COMO IDOLO TA NACAR QUE É TRETA DA CBF COMBINADO COM ELE.

  • Na verdade tem alguma coisa errada nessa história. Eu não acredito que o Gagrie

    Pra mim isso é fofoca para desestabilizar o time. vamos ficar espertos galera. O nosso time vive um ótimo momento. 4 jogadores convocados pra seleção isso causa inveja. Não é possível que a diretoria não esteja sabendo que o Gabriel não ia se apresentar. O cara é o melhor centro avante das américas. Tá vivendo um ótimo momento na carreira. Tem moral pra mexer na prancheta do técnico e até da banho de água gelada nele. Então pq de uma hora pra outra ele aprontar uma dessas. Se vc tem um casamento que tá indo bem; fique esperto. Sempre vai aparecer alguém pra tentar te envenenar.

  • Tem alguma coisa errada entre a preparação do flamengo com a da seleção os caras saem bem e chegam lá se contunde em treino. Outra coisa , temos que comprar dois zagueiros porque este Rodrigo e de cerâmica, pqp, vou a ser o que era no são Paulo, só jogou em 2019.

  • Multa. Tira dinheiro do bolso que a coisa muda.

  • É pra isso que existe multa, mete uma multa salarial nele de 40% e pronto…

  • Quem compra os jogadores peso de ouro e paga um salário milionário é o Flamengo, mais quem usufrui e devolve todos bichado é a CBF, eu não liberaria o Pedro pra seleção olímpica, pois não é data FIFA, sem os principais jogadores por nove rodadas, vamos penar nesse brasileiro. SRN8

  • Quem compra os jogadores peso de ouro e paga um salário milionário é o Flamengo, mais quem usufrui e devolve todos bichado é a CBF, eu não liberaria o Pedro pra seleção olímpica, pois não é data FIFA, sem os principais jogadores por nove rodadas, vamos penar nesse brasileiro. SRN8

Comentários não são permitidos.