Rodrigo Caio exalta vitória do Flamengo e manda mensagem de despedida a Gerson

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a despedida de Gerson do Rubro-Negro e emocionou a todos os presentes no estádio. O camisa 8 fez história com o Manto Sagrado e recebeu mensagens dos companheiros, entre eles, o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor utilizou suas redes sociais para exaltar a vitória do Mais Querido e desejar boa sorte ao Coringa.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Vitória importante na despedida desse, craque. Satisfação imensa ter jogado ao seu lado, que Deus te abençoe nesse novo desafio, e que seja de muito sucesso, irmão!”, escreveu Rodrigo Caio após o apito final do jogo entre Flamengo e Fortaleza. Na imagem publicada pelo jogador, Gerson aparece deixando o campo emocionado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como mencionado, Gerson fez sua última partida com o Manto Sagrado na última quarta-feira (23). O jogador acertou com o Olympique de Marselha, da França, e embarca rumo ao velho continente no sábado (25). De lá, o volante fará uma quarentena de dez dias antes de realizar os testes no novo clube.

Sem Gerson, mas com Rodrigo Caio à disposição, o Rubro-Negro vira a chave para focar na próxima rodada do Brasileirão. No domingo (27), o Flamengo enfrenta o Juventude, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em busca da quarta vitória no torneio. Até então, são três triunfos, um empate e uma derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também