Rogério Ceni avalia mudança no posicionamento de Bruno Henrique: “Chama a responsabilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, na última quarta-feira (23). Em dia de despedida de Gerson, Bruno Henrique foi quem chamou atenção e, inclusive, marcou os dois gols rubro-negros da partida.

O camisa 27 tem ganhado destaque nas últimas partidas por conta da ausência de peças como Everton Ribeiro e Arrascaeta. Com isso, Bruno Henrique passou a atuar mais centralizado e voltou à fase goleador. Ao todo, foram quatro gols nas últimas quatro partida. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni falou sobre a possibilidade de manter o atacante mesmo com o retorno dos atletas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Temos que ver como que cada um retorna, né?! Arrascaeta também teve Covid, perda de peso. Vamos ver como o Gabriel volta da seleção, o Everton… Ainda temos quatro a cinco jogos para fazer sem esses jogadores. As alternativas de troca são pequenas. Gosto muito do Bruno Henrique por dentro, não só pelos gols de hoje. Acho que ele chama a responsabilidade para si.

Na temporada de 2021, Bruno Henrique entrou em campo em 19 oportunidades: 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ao todo, o camisa 27 marcou seis gols e, como dito, quatro nas últimas partidas após mudança de posicionamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mudança de posicionamento não né, voltou pra posição onde ele mais rendeu com a camisa do Flamengo.
    Eu odeio esse pardal porque ele adora inventar, Arão na zaga, Diego de volante, Everton Ribeiro e Bruno Henrique de pontas…
    Foi só começar a escalar ele na posição certa que ele voltou a render, o mesmo vai acontecer com Everton Ribeiro.

  • Hahahah o cara disse que viu todos os jogos do JJ e não tinha visto isso? Descobriu agora, ah não… foi igual quando estava em casa por covid falou que usou do tempo para ver todos os adversários do Fla, perdeu do Bragantino e quase ia pelo mesmo destino com o fortaleza, esse cara é um enganador

Comentários não são permitidos.