Sem Claudinho, RB Bragantino divulga relacionados para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RB BRAGANTINO

Neste sábado (19), o Flamengo enfrenta o RB Bragantino no Maracanã. A fim de manter os 100% de aproveitamento, só a vitória interessa ao Mais Querido. Assim, de olho no adversário, o Rubro-Negro viu o técnico Maurício Barbieri fechar a lista de relacionados dos paulistas para o confronto. No entanto, alguns desfalques importantes foram notados na relação.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO RB BRAGANTINO:

GOLEIROS: Cleiton; Julio Cesar; Maycon Cleiton
LATERAIS: Aderlan; Edimar; Rafael Luiz; Weverson
ZAGUEIROS: Fabricio Bruno; Léo Ortiz; Léo Realpe; Natan
MEIAS: Eric Ramires; Jadsom; Lucas Evangelista; Pedrinho; Raul; Vitinho
ATACANTES: Artur; Chrigor; Cuello; Helinho; Leandrinho; Ytalo


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, no momento, o RB Bragantino tem três desfalques importantes. Isso porque, após receber suspensão de dois jogos, o técnico Maurício Barbieri não poderá estar à beira do campo, mas certamente acompanhará o duelo. Além disso, o camisa 10 e referência do Braga, Claudinho, está fora por desgaste físico. Por fim, Luan Cândido também está entregue ao departamento médico e é baixa.

Flamengo x RB Bragantino contará com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Além do brabo, Tulio Rodrigues estará nos comentários e a repórter Letícia Marques traz o melhor do duelo entre cariocas e paulistas.

Compartilhe com os amigos

Veja também