
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Juventude, neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar, pois já foca no embate de quinta-feira (01), contra o Cuiabá. Por isso, o Fla dá início à preparação nesta segunda (28).
O Rubro-Negro realiza atividade às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni comanda a movimentação, e os titulares contra o Juventude farão exercícios regenerativos, por conta do desgaste muscular da partida e também com intuito de precaver possíveis lesões.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale lembrar que o Flamengo ainda sofre com os desfalques da Copa América. Piris da Motta (Paraguai), Maurício Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil) estão com as respectivas Seleções e são ausências confirmadas no Rubro-Negro para o próximo jogo.
Rogério Ceni, no entanto, ainda não sabe qual time irá escalar, pois dependerá do desgaste físico dos atletas. Diego Ribas é quem tem maior chance de ser poupado, mas dependerá da avaliação do departamento médico. O Fla encara o Cuiabá às 20h (horário de Brasília) de quinta (01), na Arena Pantanal. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão.
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…