Sem Maracanã, Portuguesa oferece estádio para jogos no Rio; Fla avalia logística para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Letícia Marques e Paula Mattos

Na última quarta-feira (23), o Flamengo se despediu, por ora, do Maracanã. Isso porque, já nesta quinta (24), o estádio iniciou as reformas no gramado visando a final da Copa América, prevista para o dia 10 de julho, e não receberá jogos até a realização do evento. Já pensando nos próximos compromissos, o Mengo estuda opções para o jogo contra o Flu, no Rio de Janeiro, e recebeu a oferta da Portuguesa, que abriu as portas do Luso-Brasileiro.

O clássico entre Flamengo e Fluminense está marcado para o dia 04 de julho (domingo), e o Mais Querido já avaliava a possibilidade de remanejar a partida, que poderia ocorrer em Volta Redonda ou Cariacica. No entanto, com a oferta da Portuguesa, o Fla estuda a logística de deslocamento para decidir o melhor palco para o confronto, válido pela nona rodada do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto nos bastidores o Flamengo já pensa no Fluminense e em uma solução para o palco do clássico, nos treinamentos, o Mengo deixa o Tricolor em segundo plano e se concentra nos dois desafios anteriores: os jogos contra o Juventude e Cuiabá, pelas sétima e oitava rodadas do Campeonato Brasileiro, que serão disputados fora de seus domínios.

Contra o Juventude, a bola rola neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Depois do duelo, o Flamengo segue rumo à Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá na quinta-feira (01), às 20h (de Brasília). Como de costume, ambos os confrontos serão transmitidos pelo Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, HBO, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

Comentários não são permitidos.