Série sobre bicampeonato do Flamengo na Libertadores concorre a prêmio; vote

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MÁQUINA DO ESPORTE

Em novembro de 2019, a torcida do Flamengo viveu um dos momentos de maior êxtase da história do clube. Isso porque, com dois gols de Gabigol, o Mais Querido se sagrou bicampeão da Libertadores, a competição mais importante da América. Dessa forma, diversas séries e documentários abordaram o evento, como o ‘Glória Eterna’. Com isso, pela qualidade do longa, ele acabou indicado ao prêmio ‘Máquina do Esporte’.

Vale destacar que, no prêmio, diversas ações ligadas ao Flamengo foram indicadas nas mais diferentes categorias. No entanto, o ‘Glória Eterna’ está concorrendo no certame ‘Ativação Digital’ como um dos melhores incentivadores digitais do combinado. Junto ao filme sobre o título da Libertadores pelo Flamengo estão: ‘Arquibancada Virtual Havaianas’, ‘Casa dos Campeões’, ‘#ContrataCeará’ e ‘Adidas Tango League’.

Dessa forma, a ação mais votada levará o Prêmio Máquina do Esporte para casa. O sistema de divulgação é por meio de um documento no Google e você pode contribuir acessando o link (vote aqui). A divulgação dos resultados acontecerá na próxima segunda-feira (28) e, caso vença o certame, o ‘Glória Eterna’ celebrará com a Nação mais uma conquista especial de um dia inesquecível para o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA TODOS OS ‘REPRESENTANTES’ DO FLAMENGO NO PRÊMIO:

Quadro com gols do Gabigol na Libertadores 2019 – Ação de Vendas
Relação do Programa Sócio Torcedor do Flamengo – Ação de Publicidade
Live do Mengão organizada pelo Flamengo – Relacionamento com o Fã
Glória Eterna – Ativação Digital
Máscara Licenciada pelo Flamengo – Marketing de Causa/Entidades

Compartilhe com os amigos

Veja também