Sob o comando de Mauricinho e com nove desfalques, veja a provável escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x América-MG, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos e buscando manter os 100% de aproveitamento na competição nacional, Maurício de Souza, que substituirá Rogério Ceni, com Covid-19, pode fazer algumas mudanças na equipe que encarou o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Para o duelo contra o time mineiro, Mauricinho deve mandar a campo a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Caso a escalação se confirme, as mudanças ficariam por conta de Rodrigo Caio no lugar de Gustavo Henrique, além de Gerson substituindo Everton Ribeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No total, o Rubro-Negro terá nove desfalques para o embate desta tarde. Isso porque, cinco jogadores foram convocados para a Copa América, sendo eles: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Maurício Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai). Além disso, Pedro testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento, e Hugo Souza foi poupado após sentir dores no joelho. Thiago Maia e César seguem em processo de recuperação de suas respectivas lesões.

Vale lembrar que o confronto entre Flamengo x América-MG será transmitido ao vivo pela Rede Globo, em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Letícia Marques, Simón Ledo, Tulio Rodrigues e Roberto Nazário completam a equipe de exibição do CDF.

Compartilhe com os amigos

Veja também