Sondado pelo Flamengo, David Luiz publica foto no Rio de Janeiro e anima torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (02), a torcida do Flamengo recebeu uma notícia enigmática. Isso porque, após ter o nome ventilado no Ninho do Urubu, David Luiz publicou uma foto no Rio de Janeiro em seu Instagram. Além disso, colocou a famosa música ‘Continua Lindo’, com versão de Diogo Nogueira. Assim, a Nação começou a criar teorias e cogitou que as arestas estão começando a serem aparadas.

Vale destacar que Diego e Bruno Henrique estavam no mesmo local que o ex-zagueiro do Arsenal, fato que aumentou os rumores da contratação. A negociação poderia avançar de maneira uniforme, visto que o atleta está no Brasil e tem desejo de retornar ao futebol brasileiro. Dessa forma, como mencionado, a Nação criou diversas teorias sobre uma possível vinda de David Luiz para o Flamengo.

Apesar dos rumores, um fator trava bastante as possível negociações: o salário do atleta. David Luiz recebia mais de R$ 2 milhões por mês no clube londrino e teria de reduzir drásticamente a pedida caso queira vestir o Manto Sagrado. Além disso, tudo depende da condição e poder aquisitivo do Flamengo, que acerta os últimos detalhes para a venda de Gerson e pode receber altas cifras em seus cofres.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Rubro-Negro ganhou recesso de 10 dias, por conta dos inúmeros desfalques pela Data FIFA. Dessa forma, o Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cavadinha de empresário. Basta a “bagaceira” que a gente já tem naquela zaga, LP, GH e BV. Manda ele oferecer esse 7 x 1 (chorão) para os chineses. Até achei que esse cara tivesse pendurado as chuteiras depois daquela copa.

  • 7×1 = David Luiz

Comentários não são permitidos.