Sub-20 do Flamengo não toma conhecimento do Macaé e aplica goleada por 9 a 1 no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O time sub-20 do Flamengo iniciou este domingo (13) a todo vapor e aplicou goleada por 9 a 1 no Macaé, pelo Campeonato Carioca. Jogando na Gávea, os Garotos do Ninho não tomaram conhecimento do adversário e marcaram seis gols ainda no primeiro tempo. Lázaro, Daniel Cabral e Thiaguinho foram os principais destaques do Rubro-Negro, com dois gols cada um. André, Pedrinho e Peralta também balançaram as redes.

Com apenas um minuto de partida, o Flamengo aproveitou saída de bola errada do Macaé e abriu o placar em chute colocado de Daniel Cabral. Aos 14, já veio o segundo gol com o atacante Lázaro. Absoluto no jogo, o Mengo manteve o controle da posse de bola e, aos poucos, aumentou o placar, fechando a primeira etapa em 6 a 1.

No segundo tempo, o Mais Querido administrou mais o jogo e demorou para ampliar o marcador. Contudo, dada a diferença técnica entre as equipes, os gols foram acontecendo. Aos 27, o Rubro-Negro marcou o sétimo tento e após isso deslanchou novamente. Dessa forma, a partida terminou 9 a 1 para o Mengo, que garantiu a terceira vitória consecutiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o resultado, o Mais Querido chega aos 12 pontos e garante a segunda colocação da Taça Guanabara. Agora, os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo sábado (19), às 15h (horário de Brasília), para enfrentar o Boavista, pela sexta rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também