FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após sofrer uma lesão que o tirou dos gramados há mais de sete meses, Thiago maia pode estar finalmente perto de reestrear o Manto Sagrado. Em meio a isso, o volante respondeu a um jornalista nas redes sociais, que fez uma publicação dos desfalques do Flamengo para o jogo contra o Coritiba. O jogador, no entanto, discordou do comunicador, e ‘brincou’, dizendo que já está recuperado da contusão: “Lesionado não po, to legal já”, escreveu o atleta.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Thiago Maia tem pequenas chances de ser relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no próximo sábado (19). A decisão final ficará por conta da comissão técnica e do departamento médico do Flamengo. Assim, dependerá da evolução do volante nos próximos treinos para saber o grau de viabilidade do atleta.
ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:
Mesmo com desejo de retornar aos gramados, clube e atleta mantêm cautela e respeitam o processo de recondicionamento físico e técnico do volante. Thiago Maia segue em fase final de recuperação da cirurgia no joelho após mais de sete meses realizando trabalhos de recuperação no CT Ninho do Urubu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que Thiago Maia se lesionou no dia 14 de novembro de 2020, na partida contra o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o atleta ficou fora dos gramados, se recuperando no Ninho do Urubu após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…