Notícias

Thiago Maia deve voltar a ser relacionado em jogo do Flamengo; treino desta sexta define situação

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho e Letícia Marques

O Flamengo se prepara para receber o Red Bull Bragantino a partir das 21h (horário de Brasília), neste sábado (19), no Maracanã. O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, pode marcar o retorno de um atleta importante ao menos na lista de relacionados: Thiago Maia.

O volante chegou ao Flamengo no começo de 2020 e vivia excelente fase quando sofreu uma grave lesão, que o afastou dos gramados. Por conta do rompimento ligamentar, o jogador operou em dezembro. Agora, mais de seis meses após a operação, o camisa 33 vive a expectativa de voltar a ser relacionado para uma partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A última vez que Thiago Maia entrou em campo foi no dia 14 de novembro de 2020, no empate do Flamengo com o Atlético Goianiense. Justamente na ocasião, o jogador acabou se lesionando. Sendo assim, o último treinamento da equipe nesta sexta-feira (18), servirá para o martelo ser batido sobre o retorno ou não do volante.

Sob o comando de Rogério Ceni, o Mais Querido treina a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na atividade, o técnico junto ao departamento médico do clube vai definir a situação de Thiago Maia. A lista de relacionados será divulgada após as atividades.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026