Thiago Maia lamenta volta aos gramados com derrota do Flamengo diante do Juventude

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo perdeu para o Juventude, neste domingo (27), por 1 a 0, no primeiro jogo fora de casa pelo Brasileirão 2021. Após a partida, Thiago Maia, que fez sua reestreia com o Manto Sagrado, lamentou a derrota do Rubro-Negro em seu retorno aos gramados depois de ficar sete meses fora por conta de uma lesão séria no joelho esquerdo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Eu ficaria mais feliz se a gente tivesse saído com a vitória que infelizmente a gente não conseguiu. Estou mais forte, mais confiante, mas agora é descansar porque o próximo jogo também não vai ser fácil e que a gente possa sair com a vitória.

Thiago Maia começou o duelo como opção no banco de reservas e após longo período afastado dos gramados por conta de grave lesão no joelho, o volante finalmente entrou em campo com o Manto Sagrado. O jogador foi chamado por Rogério Ceni para entrar em meados da segunda etapa, mas não conseguiu ajudar o Fla a vencer a partida.

Após a derrota para o Juventude, o Flamengo se prepara para encarar o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (01), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.