FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
No último sábado (19), em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo goleou o Boavista, por 4 a 0, no CEFAN. Autor de um dos gols do Rubro-Negro na partida, Thiaguinho, em entrevista à FlaTV, festejou mais um tento pelo Mais Querido e ressaltou a ‘paciência’ do time para furar o bloqueio do adversário.
– Feliz pela vitória mais uma vez e pelo gol. Agradecer a Deus por estar ajudando a minha equipe da melhor forma e contribuindo com gols, mas o mais importante foi os três pontos que conseguimos -, disse antes de completar:
– O time deles estava um pouco fechado lá atrás, com uma linha de cinco. Estávamos com dificuldade para entrar, mas conseguimos tocar a bola, fomos criando várias chances e graças a Deus consegui fazer o gol no primeiro tempo e ajudar nossa equipe. No intervalo, escutamos o que o professor Maurício disse, voltamos para o segundo tempo mais forte e ampliamos o placar.
Como citado por Thiaguinho na entrevista, Maurício Souza está de volta ao sub-20 do Flamengo. Após comandar o time profissional do Rubro-Negro durante a quarentena de Rogério Ceni, o treinador retornou à categoria.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após mais uma goleada no Carioca sub-20, o Mengo agora foca as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta quinta-feira (24), às 15h15 (horário de Brasília), os comandados de Maurício Souza recebem o América-MG, na Gávea. O jogão será exibido pelo SporTV.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Estranho esse garoto tem até um certo talento mas parece que não tem base de apoio nas pernas não consegue dar muitas sequencia nas jogadas porque não consegue equilibrar o corpo quando sente o contato.