Tite convoca Seleção para Copa América nesta quarta, e Flamengo teme perder jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo tivera, a princípio, dez jogadores convocados pelas Seleções, seja Principal, Olímpica, Uruguai, Paraguai e Chile. O Rubro-Negro, dessa vez, volta a ficar apreensivo por perder novos atletas, pois a Seleção Brasileira irá soltar a lista de quem disputará a Copa América nesta quarta-feira (09).

 

A CBF comunicou que a convocação para a Copa América será nesta quarta (09), mas não informou o horário. Entretanto, a lista deve sair até à tarde, e o Flamengo deve ter, pelo menos, dois selecionáveis: Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro são os mais cotados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio foi chamado para substituir Thiago Silva, do Chelsea (ING), nas duas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Entretanto, ele ficou alguns dias no Departamento Médico da Seleção Brasileira. O defensor sentiu incômodo no joelho, mas já apresentou melhora. Gerson e Pedro, que estavam no Brasil Olímpico, podem aparecer na lista de Tite.

A tendência, no entanto, é que o treinador da Seleção Brasileira escolha os mesmos atletas que participaram das vitórias por 2 a 0 sobre Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias. Tite deve mudar poucos nomes, como de Rodrigo Caio, que é dúvida. Os jogadores convocados terão que se apresentar até sexta (11), na Granja Comary. A Copa América começa domingo (13) e termina dia 10 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falta agora esses jogadores entrarem em campo cantando o hino da Internacional Socialista, em vez do Hino Nacional Brasileiro. Todo mundo de punho fechado, com a foice e o martelo enfiados no rabo. Ridículo…rsrs

  • Tu ainda existe, Simonetti??? 😂😂😂😂😂😂😂
    Pensei que ainda estava tirando as cinco bolas de dentro do cú, dos 5×0 do Grêmio…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ae, pessoal, esse bunda suja disse que íamos perder de goleada pra Inter e Grêmio, na Libertadores de 2019, em pleno Maracanã lotado! Kkkkkkkkkk. E não satisfeito, previu uma goleada do River na final… Agora parece que está mais revoltado ainda. Deve ter sido contaminado com o coronavírus, mas ainda não morreu…😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Tite é capacho da cariocagem imbecilizante, esta, promovida pelas Organizações Esgoto dos irmãos cariocanalhas Marinho!!! CBF e jornalistas da mídia podre e corrupta carioca, também são capachos da maior organização criminosa do Brasil que é a Plim-plim Cocô!!! Flamengo tem que prestar contas pelo assassinato de dez garotos no ninho do urubu!!! Flamengo também tem que explicar a origem das fortunas gastas em contratações de jogadores, técnicos, compra das opiniões da mídia podre e demais sujeiras que esta cariocagem está acostumada a praticar!!! Felizmente, a Organização Esgoto está indo a passos largos rumo à falência e levando consigo este Estado medíocre e inoportuno chamado Rio de Janeiro e levando consigo também esta maloca fedorenta que é antro da putaria e criminalidade, que é a cidade do Rio de Janeiro!!!

  • Perdi totalmente o ânimo com essa seleção do Tite já faz alguns anos. Qdo ele entregou a braçadeira de capitão para esse sujeito chamado Neymar, aí parei de ver e acompanhar qq coisa relacionada à ela. Já passou da hora de oxigenar o comando dessa seleção com um técnico que não seja burocrata e político. Renato Gaúcho está livre no mercado ou será que eles querem assistir mais um vexame pra depois tomarem uma posição?
    Não fosse o Caboclo ter feito lambança ele cairia agora.

  • Tite entrou na onda da esquerda sem lembrar que eles usam a tudo e a todos para os objetivos deles. Os usados não passam de vaca de presépio… A seleção já não desperta mais interesse e ainda a politizam, aí que fica sem graça mesmo. Eu, por exemplo, comecei a ver os jogos e logo mudei de canal. Tá muito chato de ver jogar sabendo que está sendo usada pelos socialistas e comunistas para promover a causa deles…

  • Vai ficar tudo perfeito para a CBF… o Caio se machucou e ele nao sera chamado. Desta forma, o Flamengo só terá 2 jogadores selecionados e o brasileirao pode seguir seu fluxo normal

Comentários não são permitidos.